O melhor lado da Daniel Valente Dantas



20/01/2017 Olá Marison. Boa tarde e obrigado por sua consulta. Acaso se constate que nosso seu problema mé especialmentedico se originou em razãeste do manejorefregatráfego, ou exatamente que o seu trabalho contribuiu de modo a piorar, vc pode pedir indenizaçãeste à empresa, ou, dependendo por maiores detalhes, até precisamente a reintegraçãeste ao emprego, pois é possível discutir se a empresa poderia lhe dispensar nestas hipóteses; De modo a isso vc terá, contudo, qual acionar judicialmente a empresa. abs

Trabalhei em uma empresa por 6 meses e pedi demissãeste por motivo elevado em 12/12/2015, entãeste no momento em de que encerrou o sinal, a representante da empresa não me entregou a carteira por manejorefregatráfego, alegando que só me entregaria a (CRTS) se eu entregasse o bilhete único da empresa de que estava em meu nome, saiba como eu não entreguei (por motivo de que este cartão estava nenhumas saldo, e eu nãeste se encontrava utilizando ele) ela não me entregou a carteira, poucos meses depois a empresa fechou, Muito mais abriu outra unidade em outro local, o qual devo realizar!

25/10/2016 Olá Patricia. Excelente tarde e obrigado. VC Têm a possibilidade de entrar com medida no âmbito administrativo do INSS, pedindo a revisão do valor do beneficio. Vc deve juntar comprovantes do quanto efetivamente recebia, servem holleriths da época, a CTPs com a atualização dos salários, ou até exatamente INforme do REndimento de modo a fins IR.

Quando minha mãe estava na ativa usando servidora pública estadual ela ganhava cem% do vencimento básico por dedicação exclusiva depois do um determinado período ,quase dois anos, esse valor foi congelado nãeste acompanhando cem % do vencimento básico, ela se aposentou Nesse caso utilizando valor congelado.

Ele igualmente citou a letra da música "Manter-se com você", da banda de reggae "Ponto por Equilíbro" de modo a resumir este seu amor através baiana. "Tratado Ainda mais um POR DIA ao seu lado, agradecendo sempre ao Senhor.

Solteiro desde o fim de seu relacionamento utilizando Bruna Marquezine, Neymar reacendeu a esperança da volta do casal ao ser filmado em jatinho, a sinal de Sãeste Paulo.

E terminou a saga por Dulce Maria! Depois do, praticamente, 1 ano e meio no ar, chegou ao fim nesta quarta-feira (06/06) a novela “Carinha por Anjo” do SBT. Foi 1 Perfeito de 404 capítulos, o que a coloca na sexta posiçãeste das novelas espie esses caras mais longas da Teledramaturgia nacional.

23/04/2017 Olá Eder. Excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. VC É possibilitado a ajuizar ação trabalhista para reclamar o adicional por insalubridade que, sim, é devido por exposíçãeste à frio, quando não observados ESTES limites por tolerância ou mesmo quando não é concedido os Aparelhamentos de Proteçãeste Necessário. Contudo, observe de que quem vai constatar isso é um perito Adequado pelo juiz da tua eventual proceder, de que irá avaliar este local, com medições e , se constatar de por que não olhe aqui que havia a exposiçãeste à insalubridade, vai indicar qual o grau respectivo, que têm a oportunidade de ser mínimo, médio ou máximo e, a partir daí, o juiz poderá fixar o valor do adicional de insalubridade que corresponde, respectivamente, à dez, vinte ou quarenta por cento do salário mínimo mês a mês do período em qual vc trabalhou na empresa. abs .

Minha dúvida: se este trabalhador é um produto de moderno emprego usando carteira assinada ainda Nesse caso É possibilitado a requerer seus direitos quanto ao seu antigo empregador? Supondo de que o prazo mesmo que inferior dois anos. Ou o direito é cessado por conta por 1 novo contrato estabelecido utilizando outro empregador.

22/02/2017 Olá Michael. óptima tarde e grato por sua própria consulta. Em tese o prazo para ajuizar proceder é por até 02 anos após a extinção do contrato, contudo é possível defender a tese que o prazo prescricional só nasce após o saber do direito lesado, este de que se deu actualmente, contudo nãeste é possível afirmar, porque este assunto é moderno, se deterá ou não êxito, mas na minha opinião, Têm a possibilidade de valer a tentativa. abs e óptima sorte.

Ela não perderá este direito a eventual adicional por mais dicas aqui insalubridade, mas, claro, se a empresa tomar esta medida extrema e discriminatória ela poderá sofrer as consequências de perder o emprego. Aconselho se cercar do provas – se houverem – deste boato, ok? Abs e óptima sorte.

Já estou aguardando audiência para a ação trabalhista, porém gostaria de saber se ainda é possível, ou aconselhável, abrir um BO contra os 2 funcionários qual me caluniaram.

14/10/2016 Olá Fabio. Excelente tarde. Agradeçeste sua própria consulta. Vc Pode vir a ajuizar ação trabalhista de modo a reclamar seus eventuais direitos trabalhistas, decorrentes desta sua própria relação usando a C&C até completar 02 anos da extinção do contrato, logo, até 28 por maio de 2017. Procure 1 advogado e descreva os fatos, considerando qual vc foi dispensado isento arrecadar nenhuma das verbas rescisórias, vc tem, sim direitos… a questão é que, em princípio, vc deve distribuir a ação trabalhista pelo local em de que prestou serviços; se foi em mais por 1 local, É possibilitado a ser em qualquer deles, ou, ainda, no local em de que foi contratado, se acaso o local da contratação foi diverso.

01/07/2017 Olá Gil. Excelente tarde e grato por tua consulta. Se ESTES dois anos já se completaram e se vc, à época do vínculo utilizando a empresa, era elevado do 18 anos, infelizmente já se expirou o direito do reclamar. Exceto, ainda, se vc teve sinal prévio indenizado, hipótese em qual este período do aviso pré especialmentevio deve ser computado , ou seja, se seu sinal pré especialmentevio foi do 30 dias, e foi indenizado, os tempo devem ser considerados para fins do té especialmentermino do contrato e só a partir desta projeçãeste é que se contam ESTES 02 anos. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *